Fim da linha pra DD PowerPoint?

O CNMP (Conselho Nacional do Ministério Público) irá julgar na terça-feira (7) a representação da defesa do ex-presidente Lula que acusa o procurador Deltan Dallagnol e outros colegas da força-tarefa da Lava-Jato de abuso de poder na trapalhada do PowerPoint.

Aquela mesma, na qual Lula figurava ao centro com todas as setas do mundo em direção a si.

Lula foi absolvido da acusação formalizada no mesmo dia pela operação Lava-Jato. A decisão é definitiva já que Ministério Público Federal não recorreu e aceitou o resultado.

Em maus lençóis

O julgamento ocorre em um momento difícil para o Procurador do Power-Point.

Na última semana, a equipe da Lava-Jato em Curitiba entrou em um complicado desentendimento com a PGR por causa de informações que tenta a todo custo esconder da PGR.

Sobrou, inclusive, reclamação sobre quebra de sigilo pela equipe da Lava-Jato, por conta do “estranho vazamento” de assuntos sigilosos do Ministério Público para a imprensa, expediente adotado como arma política pela equipe da Lava-Jato.

A mesma PGR, diga-se de passagem, chefiada hoje pelo Procurador Augusto Aras. Atual presidente do Conselho Nacional do Ministério Público, órgão que irá julgar o pedido de providências feito pela defesa do ex-presidente contra o Procurador Deltan Dallagnol no caso do PowerPoint.

 

Deixe uma resposta